O Início

O Início

O inicio

Fazer um blog é uma ideia antiga, pois sempre gostei de escrever e pensava em unir isso com minhas fotografias. Dizem por aí que imagens falam por si e que uma imagem vale mais do que mil palavras, e eu realmente acredito nisso.

Porém, também acho que é preciso contar as histórias por trás das imagens, seus preparos e objetivos. Por isso, pretendo não apenas falar sobre mim e meu trabalho: quero disponibilizar conteúdos que possam ser do interesse dos leitores, abastecendo-os com informações relevantes e úteis, relacionadas ao cotidiano prático da arte da fotografia.

Dentre outras coisas, vamos ter dicas, análises de mercado, reflexões profissionais de outras áreas e, claro, fotos. O intuito é compartilhar, trocar informações e oferecer guias de conteúdos confiáveis no meio da avalanche de informações do dia a dia.

Nossos focos serão a fotografia de arquitetura, o boudoir (fotografia sensual feminina) e a fotografia corporativa (para clientes e fornecedores) e retratos, pois estas são as áreas em que mais atuo no momento.

E também falaremos para outros fotógrafos, mas não sobre equipamentos, já que há milhares de sites, blogs e canais falando maravilhosamente bem sobre o tema. Falaremos sobre qualidade de vida, com orientações de um time muito bacana, que inclui fisioterapeutas e nutricionistas.

Enfim, estaremos por aqui, com o obturador aberto, esperando sua participação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *