Viva a sua Beleza!

Viva a sua Beleza!

Como comecei a fazer fotos Boudoir.

As fotos de ensaios sensuais femininos sempre chamaram minha atenção, mas nunca as tinha feito. Até que uma amiga, próxima de completar seus 40 anos, me mostrou algumas referências e falou: “quero um ensaio assim e você e vai fazer”.

No inicio, não levei a sério, achei que ela estava brincando, mas quando realmente vi que era uma ideia sólida, me animei. Era um novo desafio no universo dos retratos.

Conversamos muito sobre o que ela gostava e sobre que tipo de ensaio ela gostaria de fazer. Pesquisamos referências de poses e tipos de lingerie; e juntas desenhamos esse primeiro ensaio, que deu origem a vários outros.

Foto_sensual_boudoir__PriscilaFuruli-5

Cada ensaio sensual é único e conta uma história diferente e peculiar. Por isso, faço questão de sentar com cada cliente, conversar muito e planejar os mínimos detalhes, para poder captar toda a essência da mulher retratada.

Muitas mulheres têm vontade de fazer esse tipo de foto, mas ou têm vergonha, ou alguma restrição em relação ao seu corpo, não se achando bonitas ou magras o suficiente. Isso, porém, é apenas um padrão social e estético que devemos quebrar, pois por meio deste tipo de ensaio é possível mostrar que não existe um “padrão ideal” de beleza, pois cada mulher tem uma beleza única, particular.

Foto_sensual_boudoir__PriscilaFuruli-10

Foto_sensual_boudoir__PriscilaFuruli-11

E mesmo a publicidade, que normalmente é o templo da beleza padronizada, já percebeu que tem de valorizar as singularidades femininas: a campanha “Retratos da Real Beleza”, da Dove, era focada em fazer as mulheres perceberem que não precisam atender aos intangíveis padrões da indústria.

O que importa é que cada mulher saiba que tem a opção de descobrir sua própria beleza, real e única, descobrindo e desenvolvendo seu amor próprio e se permitindo viver essa experiência como inspiração e transformação.  Viva a sua beleza!!!

Foto_sensual_boudoir__PriscilaFuruli-31

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *